segunda-feira, 25 de outubro de 2010

I João 2:14


"Escrevo a vocês, filhinhos, porque conhecem o Pai. Escrevo a vocês, pais, porque conhecem aquele que existiu desde a criação do mundo. Escrevo a vocês, jovens, porque são fortes." I João 2:14

Certa vez, no início da minha VERDADEIRA caminhada com Deus, em um culto jovem da minha igreja, escutei que "DEUS NOS ESCOLHEU, JOVENS, PORQUE SOMOS FORTES!". Ao chegar em casa, parei e pensei no que isso queria dizer..imaginei, que por sermos mais fortes que as crianças e mais fortes que os idosos, poderíamos quem sabe trabalhar na obra do Senhor, ajudando fisicamente nossos lideres, na organização de coisas, como cadeiras..ou subindo e descendo ladeiras para evangelizar pessoas..enfim ..
Muitos dias depois, ainda parando para refletir nessa mensagem, ouvi Deus falar claramente aos meus ouvidos: "VOCÊS, JOVENS, SÃO FORTES, OREM A MIM" [e eu vos responderei].. pensei pensei, e depois de muito, veio algo que chamo de REVELAÇÃO.
Deus clareou para mim, que somos sim, fortes, podemos ajudar o quanto quisermos, enquanto ainda temos força nos braços. Mas, mais do que ajudar fisicamente, é ajudar ESPIRITUALMENTE.
Quando entendi isso, fiquei extasiada. Parei e pensei: "DEUS, ENTÃO É ISSO QUE QUER DIZER A TUA PALAVRA? SOMOS FORTES POR MEIO DA ORAÇÃO? A ORAÇÃO DE UM JOVEM VALE MAIS DO QUE UM ADULTO QUE JA NÃO TEM TANTA FÉ, UM VELHO QUE JA VIVEU O SUFICIENTE PRA DIZER:'JA VIVI DE TUDO NESSA VIDA', OU UMA CRIANÇA QUE AINDA NÃO SABE O QUE É CÉU OU INFERNO?" e de repente, eu entendi, que mais do que nunca, NÓS COMO JOVENS, FORTES NO MUNDO ESPIRITUAL, PRECISAMOS NOS POSICIONAR EM ORAÇÃO, PELA SALVAÇÃO DA NOSSA NAÇÃO.

Ontem, ao assistir o culto da minha igreja, o meu Pr. falou algo verdadeiro, e que ja é noticia pelo Brasil inteiro: OS EVANGÉLICOS NUNCA TIVERAM TANTA INFLUÊNCIA NUMA ELEIÇÃO, COMO ESTÃO TENDO NESTA DE 2010.

E mais do que nunca, nós temos, QUEM SABE, nas nossas mãos o direito de escolher um bom governante para o nosso país.

A palavara de Deus fala:
"Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo ao qual escolheu para sua herança." Salmos 33:12

Sinceramente, eu olho ao redor, e fico preocupada com a GERAÇÃO ELEITA, O SACERDÓCIO REAL, A NAÇÃO SANTA, O POVO ADQUIRIDO (IPe 2:9), A PROPRIEDADE EXCLUSIVA DO SENHOR,
OS GUERREIROS DA ÚLTIMA GERAÇÃO, que Deus levantou para orar em favor dEle, pela miséricordia dEle sobre nosso país. E em vez disso, eu vejo pessoas desviadas, esquecendo-se de Deus, fingindo que estão na igreja, mas estão no mundo, indo pra igreja por obrigação, e não por desejo de buscar a Deus, estando com um pé dentro e um pé fora, ENVERGONHANDO O NOME DE DEUS, AO DIZER QUE É CRISTÃO E POR TRÁS DOS OLHOS DA LIDERANÇA DA IGREJA (ou, mesmo na frente), eles estão participando da roda dos escarnecedores, sem ao menos se importar com A PRÓPRIA SALVAÇÃO.
ora, se este não se preocupa com a sua própria salvação, como quer salvar a sua nação da miséria, da desgraça, das leis contra aborto e o casamento gay?
é meio contraditório não?

ONDE ESTÃO OS JOVENS CRISTÃOS DESSE BRASIL?
onde está a sua fé, onde está o seu clamor, o seu amor pela PÁTRIA AMADA? onde está?
As eleições estão batendo na porta..
SINCERAMENTE, quantos deles estão colocando os seus joelhos no chão, para APENAS ORAR (que dirá jejuar), pela sua terra? QUANTOS?
E mesmo que não possa orar pelo seu país, ONDE ESTÃO OS JOVENS PRA PEDIR MISÉRICORDIA A DEUS PELOS SEUS ERROS, PRA VOLTAREM AO PRIMEIRO AMOR, PRA VIVER O VERDADEIRO EVANGELHO...onde estão?


Meio pesado o que direi agora, mas acredito que seja mais do que necessário! A Palavra do Senhor diz CLARAMENTE em Mateus 5:37 : "Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna."
SE NÃO QUER NADA COM A PALAVRA DO SENHOR, ENTÃO SAIA DA CASA DELE.
PARE DE SER HIPÓCRITA E DE FINGIR SER CRISTÃO, DE DIZER MUNDO AFORA QUE VAI PARA A IGREJA AOS DOMINGOS, QUE VAI PARA O ACAMPAMENTO DE CARNAVAL DA IGREJA, E QUE É "CRENTE", mas continua cometendo pecados de mentira, desobediência aos líderes, de rebeldia aos pais, de prostituição, de adultério..ENVERGONHANDO O NOME DE CRISTO.
Não estou incentivando a ninguém a sair da igreja. Cada um julgue o que é melhor pra sua vida. Se é estar na casa do PAI, recebendo infinitas bençãos, sendo perdoado por cada pecado, sendo redimido e lavado pelo sangue dEle a cada culto que levantar ao Senhor (não só na igreja mas na sua casa também), adorando e exaltando ao cordeiro Santo, QUE PAGOU O PREÇO POR VOCÊ, ou se é andando nos conselhos dos ímpios, detendo-se no caminho dos pecadores, se assentando na roda dos escarnecedores (sl 1:1), e pronto para ir ao inferno..
(radical né? Nós cristãos, temos SIM que ser radical..)


A palavra dEle diz: "Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. " Apocalipse 3:16. Por isso, trate de escolher o seu caminho o mais rápido possível. Pior do que você mesmo se afastar de Deus, é ter DEUS SE AFASTANDO DE VOCÊ, por conta do seus pecados.. e acredito que você não vai escolher viver no mundo dos ímpios, não é?

Dois conselho meus irmãos: 1- venha a Deus por AMOR, e não pela DOR. Sua palavra diz: "Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito." Salmos 34:18 . Arrependa-se do seu pecado, e volte para Deus, como um filho pródigo volta ao seu pai. Ele te ama, e vai te acolher calorosamente com seu imenso amor..
2- NÃO SE DEMORE A VOLTAR PARA OS BRAÇOS DO PAI, te digo.. porque está chegando o tempo da volta de Cristo, e você não vai querer ficar, não é?

"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem." João 4:23

Não quer fazer parte desses ADORADORES POR EXCELÊNCIA DA NOVA GERAÇÃO?

Quanto a nossa nação, meus queridos irmãos, eu digo pra vocês, que quando salvarem a si mesmos, então coloquem seus joelhos no chão, orem, clamem, jejuem pela nossa pátria. Peçam para que os nossos gorvernantes sejam antes de tudo GOVERNADOS POR DEUS.
Que o nosso país seja um país convertido ao Senhor, REI DOS REIS, SENHOR DOS SENHORES.


NÓS, como brasileiros (e principalmente baianos), bem temos ao que agradecer a Deus. Porque diante de tantas catástrofes, são poucas as que nós passamos, se compararmos com o mundo afora..as enchentes, os terremotos, as maremotos, os furacões, os deslizamentos, as guerras, e tudo mais.
Essas coisas não deixarão de acontecer por um motivo maior: SÃO SINAIS DA VINDA DE CRISTO (GLÓRIA A DEUS!!) mas se nós, como nação (E COMO JOVENS) nos posicionarmos em oração, para que Deus salve nosso país, então ele CONTINUARÁ NOS LIVRANDO, e nos salvando das trevas.. e nós seremos o Seu povo.. e ELE será o NOSSO Deus!

AMÉM!


te amo em Cristo, Louise Figuerêdo.



Reforços:
"Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos; porque a vossa obra tem uma recompensa." 2 Crônicas 15:7


(Peço aos cidadãos, eleitores, JOVENS E ADULTOS, que orem antes de votar, para que Deus vos dê sabedoria quanto a sua escolha.)

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

DESPERTA! Ele vem ..

"Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo;

O qual testificou da palavra de Deus, e do testemunho de Jesus Cristo, e de tudo o que tem visto.

Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.

João, às sete igrejas que estão na Ásia: Graça e paz seja convosco da parte daquele que é, e que era, e que há de vir, e da dos sete espíritos que estão diante do seu trono;

E da parte de Jesus Cristo, que é a fiel testemunha, o primogênito dentre os mortos e o príncipe dos reis da terra. Aquele que nos amou, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados,

E nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a ele glória e poder para todo o sempre. Amém.

Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém.

Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso;" diz o Senhor.

Ap 1:1-8

Não dá mais tempo de brincar de ser cristão. O tempo está passando, os sinais estão ai! É hora de começar a viver o verdadeiro evangelho, antes que seja tarde demais.