
Quero falar um pouco sobre essa mulher, serva, esposa e líder maravilhosa! Conheço só um porquinho da Fafá, mas pra mim é uma honra falar dela, e dizer que a tenho como exemplo. Já ouvi um testemunho dela, e hoje tenho certeza que ela é uma serva do Senhor temente e comprometida com Ele. Fafá, que Deus possa te abençoar a cada dia, te fortalecer nas lutas, te encorajar sempre, te dar sempre entendimento da palavra dEle, para passar para nós jovens, e aprendermos com você, que Ele aperfeiçoe esses seus DONS MARAVILHOSOS a cada dia. E falando em dons, noooooooossa, que voz viu ? Que você alcance muuuuitas vidas através das suas canções, que Deus te dê inspiração, e que ELE mesmo seja a inspiração pra você! Que você seja mulher sábia, ESPOSA sábia, que edifica a sua casa (Pv 14:1), e que você seja sempre uma mãe espiritual MUITO CONSAGRADA A ELE: produtora (através de Deus) de muitas outra mães espirituais ... hehehe . Beijinhos Fafá, não se esqueça que sou uma grande admiradora sua e que oro por você. Você merece todo carinho...